VELA DE MASSAGEM AFRODISÍACA SHUNGA CHAMPANHE E MORANGO 30ML

    11,95 €

    Uma vela de massagem afrodisíaca, com aroma de chocolate e beijável. Explore os momentos de excitação íntima mais quentes.

    VELA DE

    11,95 €
    Quantidade :
    Shipping
    PRODUTO DISPONÍVEL PARA ENTREGA HOJE
    (pague até às 17h - exceto domingo)
    Veja condições aqui

    Rápido! Apenas 5 Restantes em stock!

    Em stock

    • Site 100% Seguro com SSL Site 100% Seguro com SSL
    • Tire dúvidas no chat , das 10:30h às 20:00h Tire dúvidas no chat , das 10:30h às 20:00h

    INGREDIENTES:
    Óleo de Soja Hidrogenado, Óleo de Coco (Cocos Nucifera Oil), Fragrância, Óleo de Amêndoas Doces (Prunus Dulcis Oil), Óleo de Cártamo (Carthamus Tinctorius Oil), Óleo de Abacate (Persa Americana Oil), Óleo de Sésamo (Sesamum Indicum Oil), Óleo de Semente de Uva (Vitis Vinifera Oil), Vitamina E (Tocoferol), Álcool Benzílico, Álcool Cinamílico, Álcool Amilcinamílico, Citral, Eugenol, Isoeugenol, Salicilato de Benzila, Cinamil, Cumarina, D-Limoneno, Geraniol, Cinamato Benzílico, Lilial, Linalol, Benzoato de Benzila, Alfa Isometíl Ionona, Metilo Heptino Carbonato, Famesol.

     

    DESCRIÇÃO:
    Acenda a vela, aguarde 15-20 minutos, e apague-a. Deite um pouco de cera derretida sobre a palma da mão e espalhe suavemente sobre a pele do seu/sua parceiro/a e desfrute do subtil aroma e do efeito quente e relaxante, que, combinado com uma massagem sensual vai ajudar a descobrir momentos íntimos excitantes.


    QUANTIDADE: 
    30 ml.

    Também pode gostar disto

    Fica à frente das tendências com a nossa nova seleção.