VENDA DE CETIM CRUSHIOUS...
Seja o mestre ou o servo! Uma venda acetinada é quase obrigatória para todos os casais.
Portes grátis em compras >40€. Entregas no Porto, no dia.
Seja o mestre ou o servo! Uma venda acetinada é quase obrigatória para todos os casais.
Este conjunto de Devil Collection é uma incrível e incrivelmente sexy peça de lingerie desenhada e fabricada pela prestigiada marca de lingerie: Passion. Você está pronto para ser uma verdadeira bomba sexual de paixão e sensualidade?
O arnês COSTAS foi feito para si. As suas sólidas tiras cruzadas e unidas por anéis metálicos são completamente ajustáveis e vão garantir um look incrível com toda a segurança e resistência.
FETISH SUBMISIVE Apresenta as primeiras algemas de couro vegan com metal livre de níquel! Tranque seu amante com essas algemas sexy, eficazes e confortáveis. Um acessório clássico para os seus jogos de escravidão.
INEDIT BLACK BONDAGE ANTIFACE KIT
Conteúdo: Velvet Pedreria bondage mascara, pluma, Dados de posturas eróticas, 2 laços de velvet bondage
PROMOÇÃO DE 12 A 31 JANEIRO
Leve seu fetichismo para outro nível e descubra seu lado dominante ou submisso com a pá de alta qualidade da Darkness. Você pode dar prazer, controlar e dominar seu amante com esta pá de fetiche. Esta pá preta, costuras pretas e pontas é muito moderna e fetiche.
Darkness é uma marca de nova geração 2020, todos os nossos materiais são de excelente qualidade garantindo que a fabricação comprometa um resultado perfeito para iniciantes ou avançados que gostam do mundo Fetish ou bdsm.
Black Saphire, uma marca de luxo para os amantes do BDSM. No seu interior encontrará todo o tipo de artigos criados com uma razão clara, prazer, mas sem descurar a segurança e o conforto. Possui cores em tons de preto e cinza para dar aquele toque escuro e erótico.
Esta mordaça é ajustável e possui uma bola respirável, ideal para manter seu submisso quieto sem descuidar do conforto e segurança. Nas laterais você encontrará alguns anéis de metal para que você possa combiná-lo com qualquer um de seus brinquedos favoritos com fivelas.
Como sabemos que as coisas podem ficar poderosas, seus materiais de couro vegano são muito resistentes, confortáveis e de alta qualidade, totalmente livres de níquel.
Sua vida sexual é excitante o suficiente? Adicione esta máscara de renda da Coquette Chic Desire Porque este material permite que um pouco de luz passe, sua visão é reduzida, mas seus outros sentidos estarão mais despertos.
JAPANESE RED COTTON ROPE é uma corda de dominação, para ser usada em jogos de bondage.
Você tem fantasiado sobre jogos eróticos de dominação? Então este vai ser o produto para você! Certifique-se de que seu escravo ou escrava não possa se mover enquanto tenta seduzir.
Amarre seu parceiro na posição desejada. Desta forma, você terá livre caminho para fazer o que quiser. Se você é do tipo submisso e quer ser o único amarrado, este será o presente perfeito para o seu professor.
A MARCA
A gama de produtos Ohmama é perfeita para presentes. Um produto disponível para todos com qualidade perfeita. Uma combinação única nesta linha de brinquedos
FETISH SUBMISIVE Apresenta as primeiras esposas de couro vegan com metal livre de níquel! Tranque seu amante com essas esposas sexy, eficazes e confortáveis. Um acessório clássico para os seus jogos de escravidão.
Oi mamãe! O que vai acontecer? Que mistério está escondido sob esta máscara? Vai ser uma grande noite e as intenções só serão conhecidas por vocês. Adicione um toque de mistério, morbidez e incerteza sexy com esta máscara em seus jogos, é perfeita para usar sozinha e esconder o rosto ou combiná-la com sua lingerie favorita ou como fantasia
Intensifique o prazer com a nossa máscara acolchoada deixando seu parceiro sem visão pelo tempo que desejar.
Descubra com esta máscara se é verdade que privar você do sentido da visão desperta muito mais outros sentidos, atingindo limites de prazer que você nunca sentiu antes.
Não saber o que a outra pessoa vai fazer a cada momento dá mais emoção à situação.
Uma linha pensada para os amantes dos prazeres mais intensos e sombrios, mergulhe no Fetish Addict e desfrute da sua sexualidade como nunca antes.
Sabemos que você gosta de ser o centro das atenções, e com esses grampos de mamilo acredite que você será. Eles são totalmente ajustáveis, com capas protetoras para evitar danos, e nas extremidades você encontrará sinos engraçados que se moverão ao seu ritmo.
Leve seus jogos de fetiche a um nível superior, ultrapasse suas fronteiras e descubra seu lado dominante ou submisso com este chicote com ponta de couro!
Assuma o controle e domine seu amante com este chicote de perversão. A ponta é feita de couro fino e o cabo de ótima qualidade.
Um kit bondage é um extraordinário começo para uma sessão de BDSM de sucesso!
A corrente permite alguns jogos de peso e exclusivas carícias frias e as pinças ajustáveis permitem diferentes níveis de pressão. Tudo isto graças às pinças Nipple Chain Clamps da Crushious!
Torne-se amo ou submisso! Este chicote vai mostrar ao seu amante quem realmente manda. Uma chicotada e tê-lo-á rendido às suas ordens.
O kit completo para iniciantes, ideal para experimentar jogos sexuais excitantes e extravagantes ao estilo 50 sombras!
Seja o mestre ou o servo! O couro e metal são essenciais quando se trata de equipamento BDSM.
Estilo sexy em um visual brilhante!
O macacão preto molhado da Noir com mangas compridas e pernas compridas destaca perfeitamente as curvas com seu ajuste fino e material brilhante. Um zíper nas costas que vai até a cintura facilita o vestir e despir; no entanto, o segundo zíper na virilha é muito mais...
76% poliéster, 24% elastano, revestimento de polímero.
Há uma tabela de tamanhos separada para Noir.
Um kit de bondage para iniciantes é imprescindível para qualquer casal, e Lover’s Dream faz jus ao seu nome.
Lovers one :
Cor: vemelho
Exclusivo Tangerine