tangerinewear.com é um site com conteúdo erótico e é destinado exclusivamente ao público adulto, os conteúdos que você se dispõe a ver incluem imagens ou outros materiais para adultos. Esses conteúdos são dirigidos especificamente para pessoas maiores de idade, ou seja, maiores de 18 anos e que, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo. Se não possui ainda 18 anos, este tipo de material o ofende, se está a aceder este site de algum país ou local onde este tipo de material não é permitido por lei NÃO PROSSIGA!
Tangerine Wear16,22 €
TG05579
Novo
Atenção: Últimos artigos em stock!
Disponível a:
MARATHON, para um jogo de sedução prolongado, erótico e pleno de satisfação. Para aquelas noites em que você decide quando parar.
Ao comprar este produto pode ganhar até 1 ponto de fidelização. Seu carrinho totalizará 1 ponto de fidelização que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,10 €.
INGREDIENTES:
Álcool Denat, Aqua, Propilenoglicol, Mentol, Pantenol, Óleo de Eucalyptus Globulus, Óleo de Hortelã-Pimenta (Hortelã), Limoneno.
DESCRIÇÃO:
MARATHON, para um jogo de sedução prolongado, erótico e pleno de satisfação. Além disso, ajuda a prevenir a ejaculação percoce. Para aquelas noites em que decide quando parar.
USO RECOMENDADO:
Aplicar ERO LONG POWER MARATHON SPRAY, sobre toda a área do pénis e dos testículos e deixe atuar. Aguarde aproximadamente 2-3 minutos até o spray ser completamente absorvido, antes de usar um preservativo.
PRECAUÇÕES:
- Não deixe ao alcance de crianças!
- Evite o contacto com os olhos ou feridas.
- Guarde num local seco e fresco.
- Proteja da luz solar.
QUANTIDADE:
50 ml.
Sem avaliações neste momento.
Tem de estar ligado para comentar!