MILAN

SPANISCHE LIEBESCREME ESTIMULANTE UNISEXO 28ML

Tangerine Wear16,22 €

TG00795

Novo

Atenção: Últimos artigos em stock!

O Spanische Liebescreme “creme de amor espanhol”, é um creme estimulante forte para ser aplicado tanto no pénis como no clítoris e na vagina da mulher. As suas propriedades 100% naturais aumentam a sensibilidade dos órgãos através de uma sensação de calor

Mais detalhes

Ao comprar este produto pode ganhar até 1 ponto de fidelização. Seu carrinho totalizará 1 ponto de fidelização que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,10 €.


+

Adicionar à Lista de desejos

Mais informações

INGREDIENTES:
Petrolatum, Parraffinum Liquido, Mentha Piperita, Ocinum Basilicum, Rosmarinus Officinalis, Óleo de canela.

DESCRIÇÃO:
O Spanische Liebescreme “creme de amor espanhol”, é um creme estimulante forte para ser aplicado tanto no pénis como no clítoris e na vagina da mulher. As suas propriedades 100% naturais aumentam a sensibilidade dos órgãos através de uma sensação de calor que fará com que sinta um extraordinário aumento de prazer.

- Para o homem, as suas características farão com que consiga uma erecção ainda mais forte e duradouro, na mulher fará com que sinta um aumento significativo na sensibilidade do clítoris, uma maior e mais duradoura lubrificação da vagina, e que sinta mais vontade de prolongar o acto sexual.

- Não tendo sabor, é também compatível com o sexo oral.
- Este artigo é também altamente aconselhado para a masturbação tanto masculina como feminina na medida em que aumenta muito significativamente o prazer.

COMO APLICAR:
Deverá colocar, nos órgãos sexuais, a quantidade de um feijão e massajar levemente. O efeito é instantâneo.

OBSERVAÇÕES:
Este artigo poder-se-á demonstrar muito forte para certos indivíduos, tornando-se mesmo incómodo e o ardor insuportável. É somente aconselhado para indivíduos com bastante experiência sexual ou que não tenha excesso de sensibilidade.

Apresenta-se em bisnagas de 28 ml de creme.

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Tem de estar para comentar!