MASTURBADOR PENTHOUSE PET COLLECTION KIMBERLY WILLIAMS 36DD BREASTS EM FORMA DE SEIOS

127,60 €

2 Artigos

tang09701

Novo

Atenção: Últimos artigos em stock!


ENTREGA RÁPIDA (HOJE) PELA GLOVO
Veja condições aqui

Ao comprar este produto pode ganhar até 12 pontos de fidelização. Seu carrinho totalizará 12 pontos de fidelização que podem ser convertidos num vale de desconto de 1,20 €.


+

Adicionar à Lista de desejos

Mais informações

MATERIAL:Cyberskin.
DESCRIÇÃO:Este masturbador é uma réplica exata moldada, a partir dos seios da estrela porno KIMBERLY WILLIAMS. Elaborada a partir de Cyberkin, são extremamente suaves e maleáveis, apresenta uns seios voluptuosos, com uns mamilos firmes e sedutores pintados à mão. Além disso, poderá obter prazer através do decote ou do seu túnel do amor com protuberâncias, intensificando o prazer de forma sensacional. É totalmente impermeável para ser usado no banho e não tem ftalatos.
USO RECOMENDADO:- Após cada utilização, lavar o seu brinquedo CyberSkin com água e sabonete líquido antibacteriano.- Secar com uma toalha de algodão macia e deixar completamente ao ar.- Para conservar corretamente o seu produto CyberSkin, aplicar generosamente o CyberSkin Renew para restaurar a sua suavidade original e textura não pegajosa.- Manter os brinquedos CyberSkin separados dos outros brinquedos quando não estiverem a ser usados.- Manter o CyberSkin num saco plástico, com uma pequena quantidade de CyberSkin Renew, num local fresco e seco.
PRECAUÇÕES:- Não usar óleo mineral ou produtos à base de óleo como lubrificante, pois estes podem causar a deterioração do CyberSkin.- Os lubrificantes à base de água são os ideais. Se usar qualquer outro lubrificante, limpar o brinquedo imediatamente após o uso para evitar a sua deterioração.- Adicionar CyberSkin Renew para prolongar a a vida do brinquedo.
DIMENSÕES:33 cm de comprimento; diâmetro expansível.

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Tem de estar para comentar!

Path: > > MASTURBADOR PENTHOUSE PET COLLECTION KIMBERLY WILLIAMS 36DD BREASTS EM FORMA DE SEIOS